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INJ. VALEO V46.6 - 2008 1.6 16V FLEX

Informações do Sistema

Parâmetros
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S2
Aquecimento dos Injetores
Avanço de Ignição
Avanço de Ignição do Cilindro 1
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Avanço de Ignição do Cilindro 4
Bomba de Combustível
Bomba de Vácuo
Consumo do Ar Condicionado
Controle de Torque do Motor-Borboleta
Controle de Torque do Motor-Ignição
Controle do Motor de Partida
Controle do Variador do Comando de Admissão
Correlação do CKP e do Comando
Detecção de Colisão
Fator de Correção da Sonda B1S1
Fator de Correção da Sonda B1S2
Fator Lambda
Interruptor de Kickdown
Marcha Engatada
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador Máximo P1
Pedal do Acelerador Máximo P2
Pedal do Acelerador Mínimo P1
Pedal do Acelerador Mínimo P2
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1 em Repouso
Posição da Borboleta 2 em Repouso
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição de Referência da Borboleta
Posição de Referência da Variação do Comando de Admissão
Posição do Variador do Comando de Admissão
Posição Inicial do Variador do Comando de Admissão
Posição Mínima da Borboleta 1
Posição Mínima da Borboleta 2
Pressão Atmosférica
Pressão de Admissão de Referência
Pressão do Ar-Condicionado
Pressão do Óleo do Motor
Pressão do Servo Freio
Programação da Borboleta
Programação do Variador do Comando de Admissão
Proporção de Etanol
Referência da Marcha Lenta
Referência de 5V dos Sensores 1
Referência de 5V dos Sensores 2
Referência de 5V dos Sensores 3
Relé de Controle da Alimentação
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Rotação do Motor
Sensor de Detonação
Sensor MAF
Sensor MAP
Sonda SO2 (B1S1)
Sonda SO2 (B1S2)
Status da Ignição
Status da Unidade de Controle
Status do Controle do Motor
Status SO2 (B1S1)
Status SO2 (B1S2)
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura Externa
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Torque Solicitado
Válvula do Canister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Ajustes
Ajuste de Combustível - Misturado
Ajuste de Combustível - Álcool
Ajuste de Combustível - Gasolina
Substituição dos Componentes
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Relé de Alimentação
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Teste da Borboleta
Teste do Injetor do Cilindro 1
Teste do Injetor do Cilindro 2
Teste do Injetor do Cilindro 3
Teste do Injetor do Cilindro 4
Teste da Bobina do Cilindro 01
Teste da Bobina do Cilindro 02
Teste da Bobina do Cilindro 03
Teste da Bobina do Cilindro 04
Válvula do Cânister
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
2008 1.6 16V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
208 1.6 16V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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